domingo, 3 de outubro de 2010

Ondas sujas

Hoje fui votar pela manhã, e fiquei assustada com a sujeira nas ruas. Parecia um oceano de papel. É muito irônico que os políticos prometem um país melhor e fazem isso sujando nossa cidade. Realmente, fiquei escandalizada. Tive a sorte (ou azar) de estar com minha câmera fotográfica para registrar essa tristeza.




Papeis, plásticos, tocos de cigarro, as pessoas não exitam mais ao jogar os restos daquilo que usaram ou consumiram, no chão. É de extrema URGÊNCIA a criação de campanhas institucionais para conscientizar as pessoas do enorme erro que cometem. Não quero prolongar muito esse texto, mas acho que assim como roubar e matar são crimes, poluir a cidade também deveria ser. Talvez ainda não seja pois dessa forma não sobrariam muitos políticos com o "ficha limpa". De limpo não tem nada. Está tudo muito, muito sujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário